Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2024.

POLÍTICA DE TROCA OU REEMBOLSO — Palhadini LTDA



⚠️ Atenção: dado o curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou violações na entrega, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.



🙁 Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7(sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço (informado no momento da compra).

Envie um e-mail para ti@palhadini.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
  • Motivo da desistência

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como nossos produtos são perecíveis, é importante que sejam mantidos em temperatura adequada até que sejam retirados pelo transportador designado pela Palhadini ou enviados através de uma agência dos Correios.

Para os itens que possuem um prazo de validade mais curto e que foram claramente identificados como “Outlet”, o cliente, ao comprar, está ciente e concorda com o prazo de validade informado. Dessa forma, não será possível desistir da compra após a data de vencimento.

Também não serão aceitos produtos abertos ou que apresentem sinais de violação da embalagem.

🤔 Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para ti@palhadini.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

↩️ Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: R Professor João Luiz de Campos, 279 – Vila Vianelo – Jundiaí – SP – Brasil – CEP: 13.202-451

📞 Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail ti@palhadini.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95923-8325.

Rolar para cima